Comandante da Força Quds do IRGC do Irã, brigadeiro-general Esmail Qaani, durante uma cerimônia em Teerã (capital), 14 de abril de 2022.
Hispantv – O comandante da Força Quds do IRGC do Irã adverte que a República Islâmica enfrentará duramente o regime israelense sempre que julgar necessário.
“Onde quer que identifiquemos [uma ameaça israelense], definitivamente enfrentaremos duramente o regime sionista. Eles são insignificantes demais para nos enfrentar”, disse o comandante da Força Quds do Corpo de Guardas da Revolução Islâmica do Irã (IRGC), o general-de-brigada Esmail Qaani, na quinta-feira.
O alto comandante lembrou às autoridades do regime israelense o ataque contundente de mísseis desta entidade militar iraniana contra um centro estratégico pertencente à sua agência de espionagem (o Mossad), na cidade de Erbil, capital da região semiautônoma do Curdistão . Iraquiano.
“Em Erbil, muitas pessoas que moram perto de você não sabiam que [o local atacado] era sua base, mas estava sob nossa vigilância”, acrescentou, enfatizando que o Irã sabe onde e quando enfrentar o regime israelense.
Israel retirou do Iraque os 10 mortos e feridos no ataque do Irã | HISPANTV
O ataque com mísseis do Corpo de Guardas da Revolução Islâmica do Irã (IRGC) a um centro israelense no Iraque deixou três mortos e sete feridos.
Qaani deixou claro que o Irã apoiou e continuará apoiando qualquer grupo que lute contra Israel em todo o mundo, pois garantiu que a entidade sionista está à beira do colapso e “sua aniquilação certamente aceleraria”.
Comandante iraniano: Israel dorme com medo de perder territórios ocupados
O comandante do IRGC do Irã prestou homenagem aos palestinos que perderam a vida lutando contra o regime israelense, dizendo que “a Resistência agora se espalhou pelo mundo”.
É um “objetivo nobre” atacar Israel em qualquer lugar do mundo
Nesse sentido, Qaani prometeu o apoio do Irã a todos os muçulmanos em sua luta contra os opressores.
Em reação aos crimes de Israel e ao anúncio anterior de que os crimes e o mal deste regime não ficariam sem resposta, o Corpo de Guardiões do Irã atacou um centro israelense na cidade iraquiana de Erbi em 13 de março com 12 mísseis balísticos.
A ofensiva ocorreu após os ataques aéreos de Israel na Síria, que mataram dois coronéis iranianos, membros dessas forças.
O IRGC alertou mais uma vez o regime “criminoso” israelense de que “a repetição de qualquer mal resultará em respostas duras, decisivas e destrutivas”.
Traduzido do Google