© Sputnik / Stringer
Segundo informações divulgadas pela Bloomberg, membros do partido do presidente dos EUA, Joe Biden, têm duvidado sobre suas chances em uma potencial revanche eleitoral com seu antecessor, Donald Trump.
Embora as pesquisas mostrem Biden liderando, legisladores democratas, falando anonimamente, revelaram preocupações sobre a campanha paralisada do presidente, conforme publicou o veículo estadunidense.
Além disso, mencionaram inquietações relacionadas à sua idade e a perda de votos devido a questões como os preços elevados e eventos internacionais, como a guerra em Gaza.
Apesar da aparente solidariedade pública, o relatório destaca uma ansiedade nos bastidores entre membros do partido Democrata.
Embora Biden tenha afirmado que Trump será o candidato republicano, algumas vozes no partido expressam preocupações sobre a capacidade do presidente de vencer o ex-presidente republicano em uma possível revanche.
Prevê-se que Trump vença as primárias republicanas em New Hampshire, onde enfrenta a ex-representante dos EUA na ONU, Nikki Haley.