HispanTV- A siryização é o roteiro que eles possivelmente preparam para o Irã, mas esse é um projeto que nasce morto no país persa pela exemplar unidade nacional.
Em 2011, eles desencadearam marchas pacíficas na Síria que logo se tornaram violentas, levando o país do Levante a mergulhar em uma guerra de longa data e um conflito interno mortal.
Durante o conflito, os desordeiros destruíram bens públicos e cometeram atos de vandalismo. Desta forma, tudo correu bem para a chegada de terroristas, o grupo ultraviolento Daesh na liderança.
O mesmo roteiro descrito para o Irã?
Eventos recentes no Irã eventos paralelos na Síria.
Durante o último mês, agitadores, instigados por países estrangeiros, aproveitaram os protestos pela trágica morte do jovem iraniano Mahsa Amini para minar a ordem pública, organizar atos de violência e vandalismo, provocar tumultos e destruir bens públicos.
Esses distúrbios abriram caminho para atos terroristas no Irã, de tal forma que o grupo Takfiri Daesh lançou um ataque mortal a um santuário na cidade turística de Shiraz.
Síriaização do Irã em andamento? | PolyMedia | HISPANTV
Os terroristas do Daesh mais uma vez mancham outro local sagrado com sangue, desta vez na cidade turística iraniana de Shiraz.