Há uma longa lista de mortes silenciosas devido a abusos dos Estados Unidos e seus aliados ocidentais, ressalta um analista.
Durante uma entrevista concedida na segunda-feira à rede HispanTV, o diretor do DXMEDIO.com, Juan Alberto Sánchez Marín, analisou como o Ocidente manipula a realidade e aplica critérios duplos em questões de direitos humanos para continuar com sua campanha de desinformação contra o Irã, desta vez levando vantagem do caso Mahsa Amini.
Enquanto Teerã afirma que a morte de Amini ainda está sob investigação, a mídia ocidental manipula as informações para incitar distúrbios e criar caos no país persa.
“O Ocidente lidera uma campanha sistemática de dois pesos e duas medidas contra o Irã”
“Não é bem o acontecimento, a verdade, que importa, mas a construção que se faz desse acontecimento a partir de intenções que, no caso de que falamos, se reiteram, se repetem e têm claras pretensões de manipulação, semeadura, não -conformidades, aumentos ou exacerbações”, explicou o especialista.
De fato, segundo o analista, o domínio ocidental, liderado pelos EUA, sobre outras nações já chegou ao fim, então Washington tenta provocar discórdias, interferências e guerras em outras partes do mundo para continuar seu colonialismo global.
Por que há um interesse tão louco em criar o caos no Irã? | HISPANTV
Os EUA e vários outros países procuram criar o caos no Irã para realizar seus planos não cumpridos que tinham antes da Revolução Islâmica, opina um analista.
Fonte: HispanTV News